Por que desistir logo na primeira tentativa?

Certamente você deve ter um sonho, e se não tem, é bom correr atrás  um…rs

Ter um sonho, um objetivo é algo extremamente importante pois é isso que nos move e nos leva a acordar todos os dias. São os sonhos que nos fazem aguentar aquele chefe chato, aquelas situações difíceis e complicadas.

Porém há muita gente que tem o triste hábito de não acreditar na realização dos sonhos e acabam desistindo facilmente daquilo que se propuseram a conquistar. Temos diversos relatos de pessoas de sucesso que passaram por situações adversas e que tinham tudo para desistir, mas ao invés disso resistiram e acreditaram fielmente aos seus projetos. Só para refrescar sua memória ou lhe informar pela primeira vez, Walt Disney chegou a ser demitido da redação de um jornal por não ter boas ideias. J.K.Rowling escritora da série Harry Potter teve que passar por 8 editoras antes de conseguir publicar o primeiro livro da série.

E ainda existe uma gama de outras histórias interessantes e motivadoras quem falarei em breve, como Henry Ford, Arnold Schwarzenegger, Abraham Lincoln, Silvio Santos e tantos. Portanto não abra mão  dos seus objetivos, acredite em você, acredite no seu potencial, siga em frente e vá com confiança que na hora certa as coisas vão dar certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s