Ano novo, atitude nova

E aí? Como foi o seu ano de 2017? Quanto você conseguiu evoluir e aprender com o último ano que passou? Quantas coisas novas você agregou ao seu repertório? E aqueles planos que você colocou no papel, quantos deram certo? Ou melhor, quantos você fez dar certo?

Sempre quando um ano vira, fazemos mil planos e esperamos que uma infinidade de coisas boas aconteçam, e não há nada de errado nisso, muito pelo contrário, isso é bom. É sempre bom quando nossas forças, energia e esperanças são renovadas. Mas é aí é que mora o grande perigo, é necessário muito mais do que apenas a renovação de forças e energia, é essencial a presença da ATITUDE.

Sem essa tal de atitude nada na sua vida vai mudar, nenhum dos planos que você tem traçado vai dar certo, até por que você e eu sabemos que nada nessa vida cai do céu, nada, nadinha mesmo. Você e eu precisamos tomar doses diárias de ATITUDE, e atitude é bem diferente de motivação, atitude é extremamente prático, de nada vai adiantar você ler livros de autoajuda, ver vídeos bem legais no youtube e receber belas mensagens se a sua ATITUDE não for diferente.

Olhe para o ano que passou e analise o que você poderia ter feito diferente para conquistar aquilo que você não conquistou, veja o ano de 2017 também como instrumento de aprendizado e crescimento. Temos agora pela frente mais um ano para buscar nosso crescimento e a realização de sonhos, temos pela frente a oportunidade de fazer tudo diferente e fazer diferente é algo bem simples.

O que acha de se propor um desafio? Imagine como estará sua vida no dia 31 de dezembro de 2018 se você viver uma mudança de vida de 365%, para isso acontecer é muito simples, mude de atitude agora e procure evoluir apenas 1% por dia, eu disse apenas 1% por dia. Ao longo do ano você vai evoluir em 365% e certamente isso vai representar uma grande mudança na sua vida.

E eu espero que no dia 31 de dezembro de 2018 você possa voltar a ler este texto e perceber como uma simples mudança de ATITUDE, mudou sua vida completamente.

2 comentários em “Ano novo, atitude nova

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s